O E-commerce é um aspecto muito largo que é usado pela gente em todo o mundo. Ele ajuda a gente que interroga o valor ou objetivo de ter um componente online de vender o seu programa. O ECommerce permite a pequenos negócios conseguir mais clientes, receita de aumento e movimento além dos seus limites tradicionais.
Hoje muitas companhias estão aumentando consideravelmente vendas que usam a Internet para atrair clientes e eqüidade de marca de lucro nas suas respetivas indústrias. A disponibilidade de serviços de web disponíveis, e o advento de instrumentos de pesquisa altamente localizados e rentáveis, criaram uma oportunidade única de negócios para autorizar-se, conseguir mais clientes, e estender os seus negócios de modos nunca antes possível.
Benefícios do E-commerce:
* capacidade de adquirir clientes por todo o país e ao redor do mundo.
* apoia o cliente fornecendo clientes outro canal de compra e atrai o novo cliente e conserva o velho cliente
* ajuda os consumidores que estão procurando para obter informações sobre a Internet para fazer uma compra.
* Ele ajuda o cliente a encontrar a informação, horas de loja, informação sobre produto, e respostas a perguntas comuns que criam uma experiência de cliente positiva.
* Ele ajuda o cliente a construir a lealdade criando programa de retenção de cliente eficaz e automatizado
* reúne dados de cliente valiosos e relaciona compras àquele cliente.
fonte de pesquisa para esse post: www.e-commerce.org.br
Hoje muitas companhias estão aumentando consideravelmente vendas que usam a Internet para atrair clientes e eqüidade de marca de lucro nas suas respetivas indústrias. A disponibilidade de serviços de web disponíveis, e o advento de instrumentos de pesquisa altamente localizados e rentáveis, criaram uma oportunidade única de negócios para autorizar-se, conseguir mais clientes, e estender os seus negócios de modos nunca antes possível.
Benefícios do E-commerce:
* capacidade de adquirir clientes por todo o país e ao redor do mundo.
* apoia o cliente fornecendo clientes outro canal de compra e atrai o novo cliente e conserva o velho cliente
* ajuda os consumidores que estão procurando para obter informações sobre a Internet para fazer uma compra.
* Ele ajuda o cliente a encontrar a informação, horas de loja, informação sobre produto, e respostas a perguntas comuns que criam uma experiência de cliente positiva.
* Ele ajuda o cliente a construir a lealdade criando programa de retenção de cliente eficaz e automatizado
* reúne dados de cliente valiosos e relaciona compras àquele cliente.
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